sábado, 14 de janeiro de 2012

#TNéDoFlu Você é contra ou a favor?

O Thiago Neves é um bom jogador para mim nunca foi ídolo, apesar das boas atuações na libertadores 2008, falou mal do Flu? Falou... Mas o mundo dá voltas e ele agora tem a oportunidade de apagar o que falou, e apenas ficar na memória como uma lebrança.

Com ele no Flu você vai deixar de apoiar, torcer? Eu não.

Vejo muitos tricolores falar Thiago Neves é traíra. Traíra? Ele não voltou pro Flu em 2011 porque o Muricy rejeitou, prefriu o Souza, sim, acredite, o Souza, que hoje é tão criticado pela torcida, irônico não?

Perdoar é para os fortes, é para quem tem a consciência que ele é um bom jogador e que vai ajudar o Flu!

Você perdoou? Eu perdoei!

Esqueci o que ele falou? Não, Mas torço para ele apagar.

Mas quando ele fizer um gol vou deixar de comemorar? Se ele ajudar a trazer a tão sonhada libertadores vou deixar de comemorar? Não.

Thiago Neves é um grande jogador, e decisivo. É isso que precisamos na libertadores.

Vamos deixar de ser ignorantes, qual time não queria um meio com DECO, Wagner e Thiago Neves? Volantes como Valencia, Diguinho, Edinho e Jean? Um ataque com Fred, Sóbis, He-man? Aí muitos falam: "Falta zagueiros", simples toma 2 gols mas faz 3, foi assim com o Santos em 2011, com falhas da zaga, mais com volantes, armadores e atacantes que fazem a diferença. Isso o Fluminense tem! E além disso os zagueiros do Fluminense tem muita vontade e isso é fundamenal na libertadores.

Thiago Neves, Wagner e Flu. Qual a semelhança? A libertadores tá engasgada, os três bateram na trave! E isso vai servir como motivação na libertadores.

Sou a favor que ele seja "desinfectado" com muito pó de arroz e que se possível a Marcella(esposa e tricolor) esteja na apresentação.

Minha opinião: Lugar de craque é nas Laranjeiras.

Vamos comemorar a contratação de um bom jogador, porque:

"Não importam os jogadores, o que importa é o FLUMINENSE. A força não está nos jogadores, está nessa camisa!". (Oscar Cox)

Vamos deixar de ser ignorantes! REFLITA.

Saudações Tricolores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário