sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Confirmado! Abel confirma reestreia de Thiago Neves


Último reforço do Fluminense para a temporada 2012 será titular na partida do próximo sábado, em Volta Redonda, e deve jogar pelo menos 45 minutos

Thiago Neves será titular na partida deste sábado, contra o Duque de Caxias, às 17h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O técnico Abel Braga confirmou a reestreia do camisa 7 após o treinamento desta sexta-feira, nas Laranjeiras. Pelo planejamento da comissão técnica, o apoiador deve jogar pelo menos 45 minutos neste fim de semana.

- Thiago vai jogar pelo menos 45 minutos no sábado. Talvez até mais dependendo do jogo e do estado do gramado. É um jogador que recupera bem a forma física, leve, e que está treinando muito bem. É bom trabalhar com um cara assim, que tem uma ótima leitura tática tanto no ataque quanto na defesa. Movimentação excelente mesmo. Vamos começar com três canhotos - disse Abelão se referindo a Thiago Neves, Araújo e Wellington Nem.

Para terça-feira, na primeira partida da Taça Libertadores 2012, contra o Arsenal-ARG, no Engenhão, a tendência é que Thiago Neves comece o jogo no banco de reservas.

- É difícil que ele seja titular na terça. Vai ter feito um jogo três dias antes para começar a adquirir ritmo de jogo... Thiago não teve apenas 30 dias de férias. Ficou mais tempo sem treinar por causa do imbróglio com o Flamengo. Vamos ver o que ele vai apresentar neste sábado, mas a ideia é que ele inicie a partida contra o Arsenal-ARG no banco. Domingo, porém, vai treinar com o grupo titular a parte tática. Não posso pensar em colocá-lo em campo sem ter treinado com a equipe principal pelo menos uma vez - lembrou o comandante das Laranjeiras.

A equipe reserva do Fluminense seguiu para Volta Redonda após o treinamento desta sexta-feira. Os titulares ficaram no Rio e voltarão a treinar à tarde nas Laranjeiras. Com seis pontos em três jogos, o Tricolor ocupa a terceira posição do Grupo B da Taça Guanabara atrás de Boavista e Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário